Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
INDICE DOS ASSUNTOS   (17-10-2016)
GOLPE DE 64  (17-10-2016)
Snowden   (17-10-2016)
NOSTRADAMUS  (17-10-2016)
SÉCULO  (17-10-2016)

Rating: 3.4/5 (1310 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...




ASTROLOGIA
ASTROLOGIA


 

 

ASTROLOGIA

Muitas pessoas não saem de casa sem  consultar seu signo em  jornais, ou via internet.

 

Procuram  orientação para  suas decisões na vida.

 

Nem  mesmo presidentes ficaram fora  desta estatística.  Ronald Reagan, ex-presidente dos Estados Unidos da América, já conduziu  a política externa e interna de seu país seguindo conselhos de astrólogos.

Muita gente acredita em astrologia.

 

Antigamente acreditava-se que os céus eram perfeitos e imutáveis. As estrelas eram luzes coladas na esfera celeste de cristal. Suas posições eram sempre as mesmas e as  estrelas  formavam figuras no céu.

 

No Egito, na época  dos faraós, o  aparecimento da estrela Sírius, a mais brilhante do céu, coincidia com o início da inundação anual do rio Nilo, que adubava o solo e também coincidia com o dia mais longo do ano.

 

Muitas das constelações foram nomeadas ainda no tempo dos gregos, por esse motivo  a maioria tem nomes de personagens da mitologia grega.

 

O desfile de constelação  se inicia com  Áries, em seguida, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Estas constelações formavam o zodíaco.