Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
INDICE DOS ASSUNTOS   (17-10-2016)
GOLPE DE 64  (17-10-2016)
Snowden   (17-10-2016)
NOSTRADAMUS  (17-10-2016)
SÉCULO  (17-10-2016)

Rating: 3.4/5 (1320 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...




MORCEGOS
MORCEGOS


Morcegos

Não Acredite em tudo que lhe contam sobre Morcegos!

 

A falta de informação eleva a possibilidade de extinção de muitas espécies de morcegos, fato causado por mitos e lendas .

Os morcegos não são cegos e muitos enxergam até bem demais; não são ratos de asas, a única coisa que eles têm em comum é serem mamíferos, mas nós também somos.

Os morcegos são muito limpos e se higienizam permanentemente como os gatos; podem transmitir a raiva, mas isso não significa que todos estejam contaminados.

Os morcegos são os únicos mamíferos voadores; a asa do morcego é muito parecida com a mão humana, porém seus dedos são alongados e existe uma pele que se liga aos dedos, possibilitando ao morcego voar.

A maioria dos morcegos come insetos. Alguns comem ratos e muitos comem frutas ou bebem néctar.

Apenas um tipo de morcego suga sangue: o morcego "vampiro" ou hematófago. É encontrado apenas na América do Sul, América Central e no sul do México.

Durante uma noite, os morcegos comem o equivalente à metade de seu peso , equivalente a uma pessoa adulta comer 30 a 40 pizzas grandes.